Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ACOMPANHA LIMPEZA DE RUAS AFETADAS PELA ENCHENTE

Desde segunda-feira a Secretaria de Mobilidade - Semob está coordenando o trabalho de limpeza das ruas da cidade, em pontos que foram alagados com a enchente que atingiu o município no último domingo (30).

Ontem (1) o Promotor de Justiça Dr. Luís Fernando Rossetto acompanhou o Secretario Márcio de Almeida na vistoria a locais afetados pelas águas.

Municípios vizinhos e de regiões mais longínquas têm mostrado solidariedade enviando caminhões, máquinas e mão de obra para ajudar no trabalho. É importante ressaltar também a presença valiosa de voluntários.