Prefeitura de Jahu > EVENTO JAHU SOLIDÁRIA VISA AUXILIAR EMPRESAS VÍTIMAS DA ENCHENTE

Desde a enchente do último domingo (30) nossa população mostrou, mais uma vez, sua força e solidariedade.

Milhares de itens (entre roupas, materiais de higiene e alimentos) foram doados para socorrer as famílias que, em muitos casos, perderam tudo.

Essa corrente de ajuda não pode parar! E, além das famílias, também podemos ajudar empreendedores que tiveram prejuízos com a enchente.

Por isso, a Paróquia Santo Antônio, com o apoio da Prefeitura de Jahu, organizará o 'Jahu Solidária'. Nesse evento, que será realizado entre os dias 10 e 14 deste mês, das 15h às 22h no entorno da Paróquia (localizada na rua Gomes Botão, 441), empreendedores, empresários e lojistas que perderam o seu sustento poderão expor e vender seus produtos a fim de levantar capital e recomeçar!

A iniciativa é totalmente solidária, sem custo nenhum aos expositores.

Sabemos o tamanho do desafio, por isso a Prefeitura entra como parceira para fornecer orientação aos comerciantes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP), das 15h às 17h, nos quatro dias de evento.

A SEDEMP também está a disposição durante outros horários, com atendimento na rua Treze de Maio, 347. A Secretaria reforça que mantém contato com as vítimas desde o último domingo.

Jahu vai voltar a brilhar e, para isso, conta mais uma vez com a ajuda de todos.

O evento é aberto e contará com praça de alimentação, cobertura, programação musical, segurança e respeito aos protocolos sanitários vigentes.

É uma oportunidade para que toda a região possa nos ajudar ainda mais. Jahu agradece!

No vídeo, o Prefeito Ivan Cassaro, os vereadores Paulo Gambarini e Chico Quevedo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Paulo Tebaldi e o Padre Armando Rodolfo Valenzisi.