Prefeitura de Jahu > CONFIRA O FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DURANTE O CARNAVAL

A Prefeitura de Jahu informa que, ainda em razão do decreto nº 8.231, de 1º de fevereiro de 2022, o funcionamento das repartições públicas municipais durante o 'Carnaval' seguirá o disposto abaixo:

Coleta de Resíduos Sólidos Domiciliares
A coleta de resíduos sólidos domiciliares ocorre normalmente segunda (28/02), terça (1º/03) e quarta-feira (02/03).

Clínica Veterinária Municipal - CVM
Irá funcionar em esquema de plantão:
- Sábado (26/02) - das 8h às 12h
- Segunda (28/02), terça (01/03) e quarta-feira (02/03) - das 8h às 14h

Repartições Públicas
Não haverá expediente nas repartições públicas municipais entre os dias 26/02 e 1º/03, retomando o funcionamento às 12h do dia 02.

Área da Saúde
USFs (Unidades de Saúde da Família)
Encerram o atendimento nesta sexta-feira (25/02), às 17h, e reabrem quarta-feira (02/03), às 12h.
UBSs (Unidades Básicas de Saúde)
Encerram o atendimento nesta sexta-feira (25/02), às 18h, e reabrem quarta-feira (02/03), às 12h.
Policlínica do Jardim Pedro Ometto
Funciona normalmente, das 7h às 19h, até terça-feira (01). Na quarta-feira (02) inicia o expediente às 12h.
Policlínica do Bernardi
Funciona normalmente, todos os dias, das 7h às 19h.
Pronto Atendimento - Distrito de Potunduva
Não haverá alteração no horário de atendimento. Funciona normalmente durante 24 horas.
Pronto Atendimento Municipal (PAM) - antigo Hospital São Judas
Funciona normalmente, das 7h às 19h.

Lembrando que o atendimento no PAM é voltado à pessoas que apresentam sintomas gripais, pois, nestes casos, há suspeita de COVID-19 e o objetivo é evitar contaminação, haja vista que são locais com períodos de grande fluxo de pessoas. Indivíduos com outros quadros clínicos devem procurar atendimento nas policlínicas.

Escolas municipais
As aulas seguem normalmente até esta sexta-feira (25/02) na rede municipal de ensino, sendo retomadas na quinta-feira (03/03).