Prefeitura de Jahu > Informe Covid Segunda-feira (09/03)

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, esclarece que o Município recebeu, nesta semana, um volume muito grande de resultados de exames que estavam represados e constavam como "casos suspeitos".

Os novos resultados são referentes a exames coletados entre janeiro e fevereiro e que foram distribuídos para laboratórios de todo o país por conta da alta demanda no Estado.

Por conta disso, foram registrados 2087 novos casos positivos, sendo que todos já estão recuperados, e 816 casos negativos. Esses números foram contabilizados no boletim de hoje (09).

Não foram confirmados novos óbitos causados pela pandemia entre segunda-feira (07) e hoje.