8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > "EMPRESA FÁCIL": CONTADORES PARTICIPAM DE TREINAMENTO

"EMPRESA FÁCIL": CONTADORES PARTICIPAM DE TREINAMENTO

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP), Economia e Finanças e Projetos promoveu, hoje (11), a apresentação do sistema "Empresa Fácil" e o treinamento de contadores que irão utilizar a plataforma.

Durante o evento, os profissionais tiveram um primeiro contato com a plataforma, avaliaram o funcionamento do sistema e tiraram suas dúvidas sobre como utilizá-lo.

O "Empresa Fácil" é um novo sistema que visa facilitar a abertura de novas empresas no Município ou a alteração de dados cadastrais, diminuindo os trâmites burocráticos. A critério de comparação, hoje os prazos para abertura de uma nova empresa giram em torno de 30 dias, sendo necessário que o interessado leve documentos físicos até a Prefeitura. Com o novo sistema, a empresa será aberta de forma virtual em um prazo de até 24 horas.

O sistema entrará em funcionamento na próxima segunda-feira (14), através de link que será disponibilizado na página inicial do site da Prefeitura (jau.sp.gov.br) 

Tags

COMPARTILHAR