8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Uma Noite no Museu: passeio noturno irreverente atrai centenas de pessoas

 

      

Uma visita noturna ao museu, que através de intervenções cênicas, poesia e música ganha vida diante dos visitantes alcançou recorde de público na noite de ontem (29/01). A atividade, realizada pela Prefeitura Municipal, através do Projeto Jahu Verão, aconteceu no Museu Municipal, às 20 horas, e contou com a participação do grupo Epifania, Menestréis, Benditus Literatus, Missão Urbana: missão calebe e do memorialista Julio Poli. Cerca de 300 pessoas participaram da atividade, superando as expectativas dos organizadores do evento. Foi necessário dividir o público em três grupos para a realização do passeio, que terminou com um belo show musical do grupo Os Menestréis.
O objetivo desse passeio é proporcionar aos participantes uma experiência diferenciada, que permita reviver a história de maneira dinâmica, envolta pela arte.
Além disso, a abertura do Museu aos finais de semana tem atraído grande público. No último domingo (27/01), cerca de 140 pessoas passaram pelo local para apreciar o clube do livro, demonstrando a grande satisfação com a nova opção de lazer aos finais de semana. A média de visitas aos finais de semana quase triplicou após a ação da abertura do museu aos domingos e feriados.

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas