8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeito reúne-se com comando da Polícia Militar para discutir segurança pública

   

Na manhã do dia 30/01, o prefeito Rafael Agostini recebeu no Salão de Convenções da Prefeitura Municipal o capitão PM Alex Coschitz Terra e dois majores para discutir sobre segurança pública.
As autoridades explanaram sobre ações que a Prefeitura Municipal em parceria com a equipe da PM pode executar para inibir a violência no município. O prefeito explica que através de pequenos cuidados, podemos obter grandes resultados. “Alguns locais passam a ser convidativos para ações ilícitas, tais como, o uso de drogas e pratica de delitos, pois muitas vezes não dispõem de iluminação adequada, ou então, possuem mato alto, facilitando o refugio do delinqüente”, explica. Desta forma, Agostini reforça que algumas medidas simples e conjuntas do poder público e da PM podem minimizar a ação de criminosos. “O capitão Terra comprometeu-se a realizar um levantamento de locais no município, que oferecem possibilidades de risco social, enquanto a Prefeitura Municipal fica com a responsabilidade da fiscalização”, enfatiza Agostini.
Para o prefeito, o trabalho integrado entre o Poder Público, através da Defesa Civil e da Secretaria de Trânsito e Transporte, e Polícia Militar é a melhor opção para alcançar resultados efetivos, beneficiando toda a população.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas