8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PARA SEGURANÇA DE BARRAGENS  

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Defesa Civil - DC participou de capacitação em Segurança de Barragens e Elaboração de Plano de Contingência para municípios da região de Marília/SP, na última quarta-feira (22). Vinte e quatro municípios marcaram presença.

O evento, que teve finalidade de apoiar os municípios nos processos de integração entre empreendedores de barragens e entidades públicas, foi organizado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo.

De acordo com o Diretor-coordenador da DC Jonas Souza, a ação contrubui com o estímulo e promoção de um ambiente de interação e compartilhamento de experiências para o planejamento e execução de planos de contingência.

As capacitações realizadas pelo órgão estadual ocorrem de forma regionalizada, permitindo direcionar a participação para Coordenadores e Agentes Municipais de Proteção e Defesa Civil de determinada área, concentrando a discussão nas questões pertinentes à região e culminando na adoção de medidas necessárias à redução de riscos de desastres.

Tags

COMPARTILHAR