8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > TEATRO PARA BEBÊS É SUCESSO ENTRE CRIANÇAS E ADULTOS  

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo comunica que o anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, no Jardim Dona Emília, foi palco de uma espetacular apresentação teatral intitulada Scaratuja, na tarde de sábado (25).

Durante a apresentação indicada para bebês e crianças na faixa etária de 0 a 5 anos, os atores exploram a expressão corporal para comunicação e interação com o público, evidenciando que desde tenra idade é possível prender a atenção dos pequenos para peças teatrais e apreciação de arte, cultura e conhecimento.

Toda interpretação do conteúdo foi potencializada pela interpretação dos sentidos: tato, olfato, paladar, audição e visão e na reprodução das brincadeiras, curiosidades e descobertas que formam o conhecimento infantil.

De acordo com a Secretária-adjunta Marilda Paulucci a peça foi simplesmente um sucesso, com retorno satisfatório das crianças e de todo público presente. Ainda segundo ela muitos adultos se emocionaram com o realismo das interpretações.

Graças à parceria entre Município e ProAc - Programa de Ação Cultural, do Governo do Estado, o espetáculo foi oferecido gratuitamente à comunidade.

Tags

COMPARTILHAR