Prefeitura de Jahu > BOLSA TRABALHO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), informa que foram novamente abertas as inscrições para o programa 'Bolsa Trabalho', que oferece ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada.

Podem participar do programa qualquer pessoa maior de 18 anos que esteja desempregada, não esteja recebendo Seguro Desemprego, more no estado de São Paulo há pelo menos dois anos e tenha renda familiar per capita de até meio salário-mínimo. Apenas uma pessoa de cada núcleo familiar poderá ser aceita.

Os participantes prestarão serviços em órgãos públicos 5 dias por semana com jornada de 4h por dia. Em um desses dias a pessoa passará por curso de qualificação. Os selecionados poderão participar do programa por um período de 5 meses e receberão bolsa-auxílio de R$ 540 por mês.

As inscrições podem ser realizadas de hoje (15) até o dia 19 de julho, de forma online, através do link https://login.sp.gov.br/interaction/OsxCD7OgBi1KSeDi3PhKL

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a SEDEMPI pelo telefone (14) 3626-8430 ou presencialmente, na rua Treze de Maio, 347.