8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > INSCRIÇÕES PARA O PROJETO GURI VÃO ATÉ O FIM DO MÊS

INSCRIÇÕES PARA O PROJETO GURI VÃO ATÉ O FIM DO MÊS

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo continua com inscrições abertas para novos alunos do Projeto Guri - Polo Regional Jaú, até dia 31.

O Projeto é um Programa de Educação Musical e Inclusão Sociocultural, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido em parceria com o Município.

Podem inscrever-se alunos na faixa etária de 6 a 18 anos incompletos em cursos no período da manhã e da tarde. Para participar não é necessário ter conhecimento musical, nem possuir instrumentos.

Pela manhã tem curso de guitarra, baixo elétrico e bateria (a partir de 10 anos); canto/coral infantil (6 a 8 anos) e canto/coral juvenil (a partir de 9 anos). À tarde tem iniciação musical (6 a 8 anos); cordas friccionadas: violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico (a partir de 10 anos); saxofone, clarinete, trombone, tuba (a partir de 10 anos) e canto/coral (a partir de 9 anos).

As matrículas são realizadas presencialmente na sede da Secretaria, das 8h às 11h e 13h30 às 17h30. Para inscrever-se é preciso comparecimento de um responsável pelo aluno e cópia dos documentos: RG ou certidão de nascimento da criança/adolescente, RG do responsável, comprovante de endereço e declaração escolar 2022 do aluno.

A Secretaria de Cultura e Turismo fica na rua Tenente Lopes, 350, centro. Para outras informações: (14) 3602-4777 ramal 4783.

Tags

COMPARTILHAR