8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, tem realizado diversas ações de manutenção e melhorias nas estradas rurais do Município.

Uma das estradas que já foi contemplada foi a que liga o Jardim Jorge Atalla até o Condomínio de Chácaras do Botelho, com 22km de extensão até a divisa de Jahu com Dois Córregos, onde foi realizada a manutenção da via de rolamento e retirada de árvores com risco de queda.

As ações estão sendo realizadas com o objetivo de garantir mais segurança para quem utiliza essas vias, bem como assegurar o transporte da produção agrícola do Município até os consumidores.

Além da estrada do Botelho, também foram realizadas ações na região dos bairros rurais de São Luiz e Independência, bem como nas áreas próximas ao jardim Padre Augusto Sani e ao Condomínio Frei Galvão no Distrito de Potunduva, além da Vila Ribeiro.

Ao todo, o Município possui mais de 500km de estradas rurais que serão contemplados em sua totalidade com ações de melhoria seguindo cronograma da Prefeitura.

Usuários de estradas rurais podem solicitar a realização de serviços nas vias através do telefone (14) 3602-2775; ou por meio do serviço de Ouvidoria da Prefeitura, disponível pelo telefone (14) 3602-1790, pessoalmente à rua Paissandu, 444, ou por meio do site https://ouvidoria.etransparencia.com.br/jahu.sp/wpstartpagenew.aspx.

Tags

COMPARTILHAR