Prefeitura de Jahu > SAÚDE OFERECE ATENDIMENTO PARA MULHERES NO OUTUBRO + QUE ROSA

SAÚDE OFERECE ATENDIMENTO PARA MULHERES NO OUTUBRO + QUE ROSA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde realiza coleta de material para exame de Papanicolau e testes rápidos para HIV e Sífilis.

A iniciativa ocorre em alusão ao Outubro + que Rosa, campanha de conscientização sobre o câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce na cura, idealizado pela secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

As mulheres interessadas devem dirigir-se à antiga Base Norte da Policia Militar, na Avenida João Ferraz Neto (ao lado da Praça do Museu), de segunda a sexta-feira das 17h às 22h.

Os atendimentos serão por livre demanda, sem necessidade de agendamento. É necessário estar munido do Cartão SUS atualizado, RG e CPF.

PAPANICOLAU
Toda mulher com vida sexual ativa, pode submeter-se ao exame. É importante não ter tido relação sexual nas 72 horas que antecedem a coleta de material.