8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Final da Copa TV Tem de Futsal acontece em Jaú

O jogo de volta é na terça-feira (14/05) no Ginásio Flávio de Mello

A equipe do XV de Jaú Futsal/Secretaria de Esportes compete com o time de Ibitinga a final da 10ª Copa TV TEM de Futsal nesta terça-feira (14/05), sendo a abertura da competição às 19 horas no Ginásio Flávio de Mello no município de Jaú.
Na última sexta-feira (10/05), a equipe de Jaú ganhou por 3 a 2 do time de Ibitinga na primeira partida da decisão da Copa, que aconteceu fora de casa. Agora, a equipe Jaú Futsal/Secretaria de Esportes joga em casa nesta terça-feira (14/05) por um empate para levar o título, que é inédito para a equipe, tendo em vista que a última vez que o time de futsal de Jaú chegou nas finais em 1999, perdeu para Botucatu.
O secretário de Cultura, Esporte e Turismo Hamilton Chaves explica que a TV TEM realizará entradas ao vivo durante o jogo e convida os moradores para assistir. “Gostaria de convidar toda a população, torcedores, amantes do futsal, a comparecer para a grande final da copa, com o objetivo de motivar nossa equipe. É importante enfatizar que a intenção é promover um evento que proporcione diversão e entretenimento, portanto pedimos a toda população que participe com alegria e sem violência nas arquibancadas”, conclui.
 Os portões do ginásio serão abertos às 19 horas, sendo que o primeiro jogo será a disputa das equipes de futsal feminino Santa Cruz X Ourinhos e em seguida o Jaú Futsal/Secretaria de Esportes entra em quadra para lutar pelo título. A entrada para o evento é a doação de um kilo de alimento não perecível.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas