8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PALESTRAS SOBRE DROGAS E BULLYNG ALCANÇAM CERCA DE 350 ESTUDANTES

Terminou na última semana o primeiro ciclo de palestras educativas do Projeto “Escola Unida por um Mundo Melhor”, desenvolvido nas escolas da rede municipal, por meio de parceria entre a Polícia Militar e a secretaria de Educação.

Cerca de 350 estudantes dos quintos anos das Escolas de Ensino Fundamental (EMEFs) participaram das explanações com a temática "Construindo um mundo sem drogas e sem bullying".

Os estudantes assistiram vídeos sobre ação das drogas e consequências do bullying. Eles também participaram de rodas de conversa com o instrutor da PM, Cb Rodrigo Bueno e receberam certificado de participação personalizado. O projeto tem objetivo de conscientizar alunos sobre esses problemas sociais tão decorrentes em nosso dia a dia.

PROERD

Em paralelo ao projeto a Polícia Militar oferece o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Considerado o maior programa de prevenção primária da PM, o Proerd contemplou somente neste ano cerca de 850 alunos de escolas públicas e particulares, que tiveram oportunidade de participar das ações que promovem a construção de uma cultura de paz nas escolas e na sociedade.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR