8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura entrega material didático aos alunos do Centro de Línguas Municipal

A Prefeitura Municipal de Jahu por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira entrega de material didático aos estudantes do Centro de Línguas Municipal (CLM). O secretário municipal de Educação João de Sousa de Almeida Diogo Cardoso esteve à sede do Centro para realizar a distribuição do material. Na oportunidade, foram entregues 159 kits pedagógicos.

O CLM ministra aulas diariamente e conta com 18 turmas de inglês americano e uma de francês em atividade. Em funcionamento desde janeiro de 2013, o Centro oportuniza aos jauenses aprender um segundo idioma de forma totalmente gratuita.

Para o secretário de Educação, o incentivo da pasta às atividades do CLM auxilia no processo educacional tornando o aprendizado mais eficiente. “O Centro de Línguas Municipal contabiliza hoje 159 alunos, é um segmento importante da Educação e integra a proposta do programa Cidade-Escola. O material que estamos distribuindo é excelente, de primeira qualidade. É uma conquista significativa: com ele, o aluno vai aprender ainda mais e o professor terá um instrumento facilitador em sala de aula”, observa Cardoso.

O Centro de Línguas Municipal está localizado à Rua Sete de Setembro, 309. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelo telefone (14) 3621-1444.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas