8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > O SILVÉRIO É DA GENTE TEM ANIMAIS PARA ADOÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES

Domingo (11) o Lago do Silvério estará movimentado com muitas atividades, das 8h às 11h. A secretaria de Proteção e Direito dos Animais (SPDA) vai apresentar cães adultos e gatos filhotes para adoção responsável. E a secretaria de Meio Ambiente (Semeia) estará doando mudas de árvores produzidas no Horto Municipal.

Nesse mesmo dia vai ter também feira de artesanato; aula de ritmos e yoga (levar tapetinho, canga ou toalha e vestir roupas confortáveis); orientação para esportes (corrida e caminhada); e brincadeiras para crianças como corrida, caça ao tesouro, e queimada entre outras.

Realizar eventos que levem público ao Lago é ação que vai ao encontro da proposta ‘O Silvério é da Gente’, criada e desenvolvida pela secretaria de Esportes, com objetivo de valorizar o local que é um dos cartões postais de Jahu, e proporcionar a toda população momentos muito agradáveis de convivência e lazer.

A organização da ação de domingo, que conta com participação da SPDA, Semeia, Cultura e Turismo, é realização da secretaria de Esportes.

Toda população está convidada para participar. IMPORTANTE: devido ao sol quente dessa época do ano é recomendável alguns cuidados para preservar a saúde: uso de protetor solar, boné/chapéu e óculos escuros; beber água para manter a hidratação do corpo; e usar roupas confortáveis.

 

CANIL MUNICIPAL
Aproveitando o ensejo a SPDA convida munícipes a visitarem os animais que vivem no Canil Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

O Canil fica na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 180, nas dependências do Ceprom, com entrada pela rotatória de acesso ao Jardim São José.

CANAIS DA SPDA PARA DENÚNCIAS
- telefone: (14) 99751-8541
- e-mail: denuncias.spda@jau.sp.gov.br

 

HORTO MUNICIPAL - PLANTE CERTO
Para evitar problemas causados pelo plantio de espécies inadequadas ao ambiente urbano (danos à tubulação de água e esgoto, calçamento e fiação elétrica entre outros), munícipes interessados no plantio de árvores em espaços públicos devem procurar técnicos da Semeia para orientações. Se o cidadão quiser pode, inclusive, receber gratuitamente mudas produzidas no Horto Municipal.

Temos uma cidade inteira para arborizar. Entre em contato e vamos fazer isso juntos.

DIRETORIA DE ÁREAS VERDES E ARBORIZAÇÃO
- Whatsapp: (14) 99756-7153
- E-mail: semeiajahu@gmail.com
- Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30

Quem preferir pode ir pessoalmente. O Horto fica na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 180, nas dependências do Ceprom, com entrada pela rotatória de acesso ao Jardim São José.

Tags

COMPARTILHAR