8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cultura apresenta peça “Sonhatório” neste sábado

 

 

 

Apresentação infantil faz parte do Circuito Cultural Paulista e tem início às 16h

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo apresenta peça teatral que integra o Circuito Paulista. O Teatro Municipal Elza Muneratto abre suas portas às 16h deste sábado (8/6) para a alegria. No local será apresentada a peça “Sonhatório”, para o público infantil. A entrada é gratuita.

A história é muito engraçada, com o “sonhatório” sendo um jogo de palavras derivado de sanatório, afinal a peça fala e loucos. Ou não?

É hora do almoço no Sanatório Boa Cabeça. Sentam-se à mesa três supostos loucos, para a refeição. Porém, não há ali nada para comer ou beber. Sedentos e famintos, os amigos partem em uma deliciosa viagem imaginária em busca de comida, que os levará para áridos desertos, para o fundo do mar e para longínquos planetas. Incríveis personagens feitos de guardanapos, bacias, copos, garrafas pet, sacolas plásticas, talheres e pratos os acompanharão por saborosas aventuras.

Após finalmente conseguirem almoçar, revela-se ao público a surpresa: Eram eles de fato os loucos, ou serão loucos aqueles incapazes de brincar? Nossos amigos oferecem ao público um dos melhores remédios para tudo: A possibilidade da construção de uma vida mais saudável, feita da sincera amizade dos verdadeiros amigos, e de muito bom humor. Eles transformam o que seria um sanatório em um “Sonhatório”.

A peça retoma a pesquisa da Cia. Truks acerca do chamado Teatro de Objetos, em que coisas de uso cotidiano são transformadas em interessantes criaturas, animadas com magia e delicadeza.

Prêmios e indicações:

- Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte, 2012 - revelação 2012 para os atores Gabriel Sitchin, Hugo Reis e Rafael Senatore

- Indicações ao prêmio Coca-Cola Femsa, 2012, nas categorias:

Melhor espetáculo infantil 2012

Melhor texto original

Melhor direção

Melhor produção

Melhor trilha sonora

- Ator revelação para o trio Gabriel Sitchin, Hugo Reis e Rafael Senatore

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas