8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra “Uso Consciente do Dinheiro”

Evento é destinado a funcionários, mas também é aberto a toda a população


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realizam palestra nesta sexta-feira (21/6) com o tema “Uso Consciente do Dinheiro”. O evento será no Cinema Municipal, às 19h, e integra o Projeto Desenvolvendo Talentos. A palestra é destinada a funcionários públicos, mas toda a população pode participar.

No projeto tema da palestra são abordadas questões como “consumir e poupar”, “use bem seu dinheiro”, “o melhor crédito para você”, “saia do vermelho”, “família e dinheiro”, “sobrou dinheiro, e agora?”, “conta corrente e conta de débito” e “crédito consciente para empresas”.

Jorge Paulo Rodrigues é formado em marketing pela Universidade Paulista. É gerente geral comercial de PABs e há 20 anos trabalha no conglomerado Itaú. Sua carreira começou em 1980, no próprio Banco Itaú, mas também trabalhou em duas outras instituições financeiras, o Banco Chase Manhattan e o Banco Fininvest.

Além de suas atribuições como gerente geral de PABs, Jorge Paulo (JP) é multiplicador do Uso Consciente do Dinheiro, programa de educação financeira do Banco Itaú. Desde 2007 ele multiplica o assunto em diversas empresas, associações, escolas, grupos sociais e comunidade em geral.

Por meio do programa Uso Consciente do Dinheiro, JP busca auxiliar na educação financeira de pessoas e empresas. Isso para que façam melhores escolhas, evitem o superendividamento e tenham uma vida financeira mais saudável.

O sucesso de suas palestras foi reconhecido pela Diretoria de PABs e, recentemente, teve seu empenho publicado como matéria na edição 42 da Revista Itaú Unibanco, na coluna “Protagonistas”, revista de circulação interna do banco.

“Esperamos que com a experiência adquirida neste tempo e com a motivação que tem pelo assunto, através dessa palestra, os funcionários da Prefeitura de Jahu sejam supridos de informações necessárias para uma vida financeira equilibrada”, diz comunicado do Itaú sobre a palestra.


Serviço:

Palestra “Uso Consciente do Dinheiro”

Local: Cinema Municipal de Jaú

Dia/hora: 21 de junho / 19h

Organização: Secretaria de Governo da Prefeitura de Jahu

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas