8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Segunda edição do “Ciranda Cidadã” atrai cerca de 500 pessoas

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no sábado (22/06), na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Vereador Ângelo Ronchesel”, no Distrito de Potunduva, a segunda edição do projeto “Ciranda Cidadã”.

O prefeito Rafael Agostini considerou muito positiva a participação de aproximadamente 500 moradores do Distrito de Potunduva. “Levamos o gabinete itinerante para a escola e atendemos a população por meio de diversas secretarias, além da Subprefeitura do Distrito de Potunduva, que colocou o serviço à disposição para toda a comunidade. Foi uma oportunidade muito importante para as pessoas, pois puderam dentro da escola ter os serviços oferecidos pela Prefeitura. É a Prefeitura esteve presente na comunidade por meio da escola”, reforça Agostini.

Para desenvolver as atividades do “Ciranda Cidadã”, foram utilizadas as salas de aula e áreas recreativas da EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel”, além do ginásio de esportes situado ao lado da unidade escolar. Ao longo do dia, foram oferecidas atividades recreativas, esportivas e culturais, bem como oficinas e serviços, dentre os quais: corte de cabelo, manicure, aferimento de pressão, doação de mudas, escultura em papel machê, atendimento do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), apresentação dos núcleos de Atendimento Multidisciplinar ao Educando (AME) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), sessões de cinema infantil, orientações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) e natalidade, rodas de leitura, sala de jogos, oficina de informática, exibição dos trabalhos do programa Mais Educação, finais dos Jogos de Inverno, mostra de hip hop e ginástica rítmica.

Além do prefeito Rafael Agostini,, estiveram presentes o subprefeito Márcio Cesarino, o secretário de Educação João Cardoso, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Izilda Mattar e o secretário de Meio Ambiente, Elísio Eduardo Abussamra.

O projeto “Ciranda Cidadã”, em sua primeira edição, foi realizado no Jardim Orlando Ometto em abril, onde mais de 700 pessoas foram atendidas durante o evento.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas