8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura intensifica obras do terceiro módulo do Residencial Itatiaia

A Prefeitura Municipal de Jahu, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Construtora Marimbondo, intensificou as obras do terceiro módulo do Residencial Itatiaia, composto por 128 unidades.

“Tomamos todas as medidas nos últimos meses para intensificar esses trabalhos. Já foi realizado todo o trabalho de regularização do solo. As casas estão na fase de reboque e pintura. Algumas unidades já estão pintadas, e outras estão recebendo a pintura. Além disso, nas últimas semanas, foi intensificado o trabalho de instalação de janelas, venezianas e portas. Tomamos todos os cuidados para que dentro das residências seja feita de forma adequada a instalação dos pisos, azulejos e louças sanitárias. Todo este trabalho está sendo feito neste ano de 2013, e é um compromisso da nossa administração concluir as obras que estavam pela metade, com várias pendências. Fizemos esse trabalho no Itatiaia para garantir que essas 128 casas que ainda não foram entregues sejam concluídas com qualidade, e que o bairro seja entregue por completo ainda este ano”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

Ainda segundo Agostini, as 128 casas do Itatiaia que estão em fase de conclusão também serão atendidas pela estação de bombeamento de esgoto construída nesse ano e inaugurada junto à entrega das primeiras 157 casas do bairro. “Essa estação de bombeamento de esgoto, com capacidade de bombeamento de aproximadamente 85 metros cúbicos de esgoto por hora, vai atender tanto as casas dos módulos I e II, que já foram entregues, quanto do módulo III do bairro, que ainda estão em construção. A reforma da estação elevatória do Parati, também realizada neste ano pela nossa administração, garante também que esses dejetos, bombeados pela nova estação, sejam encaminhados de forma adequada para a estação de tratamento da cidade e suporte todo o volume produzido pelos três módulos do Residencial Itatiaia”.

Também serão arborizadas as vias públicas dessas 128 unidades. “Assim como plantamos 157 árvores e arbustos vegetativos nos módulos I e II, também vamos plantar 128 árvores nessas casas do módulo III. Faremos, além disso, a regularização de todo o sistema de iluminação pública”, salienta o prefeito.

As casas estão inclusas no programa federal Minha Casa, Minha Vida, destinadas a famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos (R$ 1,6 mil a R$ 2,5 mil).

No total, o Residencial contará com 285 casas.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas