8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > REALIZADA LICITAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE LED NAS RUAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Licitações da Secretaria de Economia e Finanças, realizou hoje (14) sessão visando a contratação de empresa para fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários para modernização da infraestrutura urbana do Município.

O certame tem como objetivo substituir a iluminação de todas as ruas do Município, incluindo Potunduva, Vila Ribeiro e Pouso Alegre. Atualmente, a cidade conta com 18.581 (dezoito mil quinhentos e oitenta e uma) lâmpadas a vapor de sódio, que serão substituídas por luminárias LED, sendo 12.432 (doze mil quatrocentos e trinta e duas) luminárias LED de 70 W e 6.149 (seis mil cento e quarenta e nove) luminárias LED de 120 W.

Todas as novas luminárias serão do tipo “integrada”, ou seja, acomodarão no mesmo corpo os LEDs, drivers e relé fotoeletrônico de acionamento.

A empresa vencedora da licitação foi a Mazza Fregolente & Cia – Eletricidade e Construções LTDA, que ofereceu um valor de R$ 24.410.307,73, o que representa um montante cerca de 27% abaixo do previsto.

A licitação agora seguirá trâmites internos até a emissão da ordem de serviço. A empresa terá 12 meses para concluir os trabalhos.

Tags

COMPARTILHAR