8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura e Forteurbe Empreendimentos assinam contratos do Residencial Sencelles

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, assinou nesta quinta-feira (11/07) 44 contratos de financiamento de apartamentos do Residencial Sencelles.

 

A obra, desenvolvida pela Forteurbe Empreendimentos Imobiliários, construtora com sede em São Carlos, contará com 54 apartamentos (em uma única torre com piso térreo e 5 andares) de aproximadamente 50 metros quadrados contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro, elevador e varanda. Das 54 unidades, 44 são apartamentos financiados, cinco apartamentos são permutados e cinco são agregados (apartamentos que estão vendidos, mas que falta assinatura de contrato, o que ocorrerá em 15 dias, segundo a construtora).   

 

O empreendimento, que já foi iniciado, está localizado à Avenida João Franceschi (ao lado do empreendimento Residencial Palma de Mallorca), e contará com área de lazer com dois quiosques com churrasqueiras independentes e banheiros individualizados, guarita e estacionamento (1 vaga por apartamento).

Estiveram presentes ao evento o diretor proprietário da Forteurbe, Bruno Franceschi, o diretor da Forteurbe, Jordi Rosselló, o senhor Antonio Carlos Devides, proprietário da área, a secretária de Habitação, Joana Aparecida Garcia Serra e o gerente geral da Caixa Econômica Federal Agência “João Ribeiro de Barros”, Fábio Tardilo, e o casal Gisele Keli Possani Sobral e Fábio Ribeiro Sobral, que assinaram um contrato.

Em coletiva, o prefeito Rafael Agostini informou que este é o segundo empreendimento vertical na cidade. “A Prefeitura tem a satisfação de divulgar mais um empreendimento vertical, pois quer fomentar cada vez mais a verticalização das construções habitacionais populares em Jaú, em especial por meio do programa “Minha Casa Minha Vida”. Acreditamos que esta é uma maneira econômica de contribuirmos na solução do déficit habitacional da cidade, uma vez que na construção vertical utiliza-se uma área menor e atende-se um número grande e significativo de famílias”, afirma.

O diretor proprietário da Forteurbe, Bruno Franceschi, espera que, além dessa assinatura, mais uma assinatura ocorra no segundo semestre de 2013. “Provavelmente serão mais 54 apartamentos, que se encontram em processo de aprovação, ou ainda 120 unidades de outro empreendimento, chamado Manacor, que também já está em processo de aprovação. Esses novos empreendimentos serão lançados no final deste ano ou no início de 2014. Na próxima semana, a empresa irá protocolar pedido de aprovação de outro empreendimento chamado Figueiretas, que também ficará localizado no Jardim Novo Horizonte e deverá contar com 84 unidades nos mesmos moldes do Residencial Sencelles”, informa.

Os apartamentos estão inclusos na faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vidapara famílias com renda que varia de 3 a 6 salários mínimos. A entrega aos mutuários das unidades do Residencial Sencelles está prevista para 24 meses a partir da assinatura do contrato.

Para mais informações sobre os novos empreendimentos, os interessados devem entrar em contato com a construtora por meio do telefone (16) 3368-3737 com Priscila.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas