Prefeitura de Jahu > EMPREENDEDOR, SAIBA UTILIZAR O TIKTOK E ATRAIR NOVOS CLIENTES

O TikTok é um dos aplicativos que mais cresce no momento e utilizar ele nas estratégias de marketing pode ajudar a ampliar sua presença digital, aproximar os consumidores, além de impactar cada vez mais pessoas, tornando-as potenciais clientes e defensores da marca.

Pensando nisso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) e em parceria com o SEBRAE, irá oferecer uma oficina sobre como utilizar o app e atrair novos clientes.

Nesta oficina você vai aprender a instalar o aplicativo, fazer as principais configurações e descobrir que é possível sim produzir vídeos originais com qualidade e, consequentemente, alcançar bons números em sua estratégia de Marketing Digital.

Os vídeos são o tipo de mídia mais apreciada pelo público. 78% do tráfego de dados nos principais aplicativos são de pessoas assistindo challenges, memes, tutoriais, webinars e similares.

A oficina visa capacitar empreendedores na compreensão e uso prático das ferramentas que compõem a produção de vídeos no aplicativo TikTok, no intuito de ampliar os canais de venda e contribuir com o crescimento e desenvolvimento econômico da empresa.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos.

A oficina será realizada no próximo dia 28, das 19h às 22h, no SEBRAE AQUI JAÚ (Rua Treze de Maio, 347 – Centro).

As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (14) 3626-8430, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7keaIrfWA5l-jlusqZ-y1oo3-OZMPtdWZ7fGim2W3Pw1ObQ/viewform ou pelo QRCode que acompanha a imagem de divulgação.

Participe!