Prefeitura de Jahu > JAHU RECEBE VISITA DE SECRETÁRIO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

No último sábado, Jahu recebeu a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, que visitou a cidade com o objetivo de dialogar com empresários e comerciantes do Município.

A presença do secretário serviu de base para a realização de visitas estratégicas buscando o apoio do Governo Estadual para projetos de desenvolvimento, tais como a doação do prédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) à Prefeitura, programas de incentivo ao Pavilhão de Exposições Sebastião Camargo e o desenvolvimento do polo de Jahu da Universidade de São Paulo (USP).

O secretário foi recebido por um grupo de empresários, liderados pelo presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados, que puderam ouvir as propostas do Governo do Estado para o Município e apresentarem algumas demandas dos seus respectivos setores.

A reunião contou com a presença dos secretários Paulo Tebaldi (Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação) e Rafaela Cristina Hernandez (Comunicação) e de representantes dos setores de serviços, comércio, agro e indústria da cidade.