Prefeitura de Jahu > PREFEITURA E SEBRAE OFERECEM PALESTRA SOBRE AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DO MERCADO

Você já viu quais são as tendências do seu negócio no Brasil e no mundo? Não? Então temos a solução para você!

Na próxima quarta-feira (21), às 19h, no SINCOMERCIO (Rua Rolando D’Amico, 381), apresentaremos as tendências de duas grandes feiras internacionais e como elas impactam o seu negócio:

- a NRF Retail’s Big Show, a maior feira de varejo do mundo ocorrida em Nova Iorque em janeiro;
- e a National Restaurant Association (NRA) Show, ocorrida em Chicago em maio.

No dia do evento, será oferecido um café para relacionamento com outros empresários e apresentação do Programa Comércio Digital, que poderá transformar o seu negócio digitalmente. Não perca!

Faça a sua inscrição pelo Link e garanta a sua vaga!

Informações pelos telefones: (14) 3622-5883 e (14) 3622-6432.