8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > GESTANTES VISITAM MATERNIDADE DA SANTA CASA

GESTANTES VISITAM MATERNIDADE DA SANTA CASA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM) e em parceria com a Santa Casa, promoveu neste mês visita monitorada de gestantes à maternidade do hospital.

A iniciativa é uma das ações da segunda edição do Curso de Gestantes, que vai ao encontro do Programa de Empoderamento Gestacional, desenvolvido pela pasta como uma das políticas de valorização do “maternar” e da vida.

De acordo com a Secretária Cândida Ferreira é de suma relevância garantir o direito das mamães conhecerem e esclarecerem as principais dúvidas sobre instalações, procedimentos, regras da maternidade e sobretudo assegurar que se sintam acolhidas messe momento tão especial da vida delas e seus bebês.

SOBRE O CURSO
Durante o curso são realizados encontros que colocam em pauta questões próprias do processo de gestação como tipos de parto, aspectos da gravidez ,direitos das gestantes e do bebê, cidadania, cuidados com o bebê, alimentação saudável, visita monitorada à maternidade, exercícios físicos e amamentação, entre outros.

O curso teve início em 21/06 e termina em meados de agosto com um lindo ensaio fotográfico para as participantes. Em breve a SPPM vai abrir inscrições para a terceira turma.

Tags

COMPARTILHAR