8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE 60 ANOS DA CMB

JAHU PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE 60 ANOS DA CMB

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, participou nesta semana (28) da comemoração de 60 anos da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

No evento que contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas; do Secretário de Estado de Saúde Eleuses Paiva, de parlamentares, autoridades municipais e gestores de saúde, a cidade de Jahu foi representada pela Secretária Ana Paula Rodrigues.

Na ocasião Tarcísio de Freitas e Eleuses Paiva anunciaram a nova Tabela SUS Paulista, modelo de financiamento das Santas Casas, hospitais filantrópicos e autárquicos, desenvolvido com objetivo de ampliar os atendimentos em todas as regiões e reduzir as filas da saúde. A iniciativa pagará um complemento de até cinco vezes o valor repassado a esses hospitais pelo Ministério da Saúde por meio da tabela SUS. O projeto, que tem previsão para entrar em vigor em janeiro de 2024, ainda precisa ter os recursos aprovados pelo legislativo estadual na Lei Orçamentária do próximo ano.

Tags

COMPARTILHAR