8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CMDE DEBATE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICÍPIO

CMDE DEBATE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICÍPIO

Na tarde de ontem (30), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) participou de reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE), na sede da Associação de Empresas de Tecnologia da Informação de Jaú (Asserti), que reuniu diversos representantes do setor público e privado.

O representante da Asserti apresentou os objetivos e projetos da associação, destacando o papel fundamental que a tecnologia da informação desempenha no desenvolvimento econômico do Município.

A Asserti tem sido um importante catalisador de oportunidades para empresas locais, promovendo networking, capacitação e ações que impulsionam a inovação.

Uma das pautas da reunião foi a apresentação de informações sobre o 8º Distrito Industrial. Representantes da SEDEMPI compartilharam detalhes sobre o projeto, que visa estabelecer um ambiente propício para a instalação e crescimento de empresas em um distrito industrial planejado. A criação do 8º Distrito promete fortalecer a economia local, atrair investimentos e gerar empregos, e contará com a participação ativa do CMDE para validação do processo.

Tags

COMPARTILHAR