8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura intensifica reforma na EMEF “Lúcia Sampaio Galvão”

A Prefeitura Municipal de Jahu intensificou nos últimos 15 dias a reforma da EMEF “Lúcia Sampaio Galvão”, localizada no Distrito de Potunduva.

Nesta semana foram iniciados os serviços de concretagem e polidez da área externa (pátio), assentamento de pisos no setor interno (salas de aula) e continuidade dos demais serviços como pintura, substituição de portas e maçanetas, manutenção de fissuras em lousas, adequação de cozinha, acabamento de canaletas, adaptação de redes de escoamento e manutenção de coberturas e telhados.

A manutenção da EMEF “Lúcia Sampaio Galvão” está sendo realizada com recursos obtidos pela Prefeitura Municipal de Jahu em convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão vinculado ao Governo do Estado. A Ordem de Serviços, assinada em 01/07 pelas secretarias de Educação, Projetos, Economia e Finanças autorizou contratação de empresa especializada para fornecimento de material, mão de obra e equipamentos para execução de reforma e adequação da unidade escolar.

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas