8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PRÉ-NATAL: TRABALHO PREVENTIVO NAS UNIDADES DE SAÚDE

PRÉ-NATAL: TRABALHO PREVENTIVO NAS UNIDADES DE SAÚDE

Nesta semana, em várias Unidades de Saúde de nosso município, gestantes receberam orientações sobre a importância do pré-natal. O trabalho de municiá-las com informações é uma realização da Prefeitura de jahu, por meio da Secretaria de Saúde.

A iniciativa tem foco na prevenção e/ou detecção precoce de patologias maternas e do feto, permitindo um desenvolvimento saudável do bebê e reduzindo os riscos à saúde da gestante. O pré-natal - acompanhamento médico prestado à mulher durante todo o período de sua gravidez - é, portanto, um dos cuidados fundamentais durante a gestação.

MARIA LUIZA IV
Na Unidade Básica de Saúde - UBS do Jardim Maria IV "João Eduardo Fregolente", no dia 22 foram abordados temas como identificação precoce dos fatores de risco, amamentação e hábitos saudáveis na gestação.

GESTAR
No Ambulatório de Gestação de Alto Risco (Gestar), a conversa no dia 25 teve participação de enfermeira e estudantes do curo de medicina da Unoeste - Campus Jaú.

JORGE ATALLA DIA 27
Sob condução de enfermeira e estudantes do curso de medicina da Unoeste, a palestra do dia 27 na Unidade Básica de Saúde - UBS, do Jardim Jorge Atalla, teve como tema o ‘Setembro Amarelo’ e os cuidados com a saúde mental na gestação.

SANTO ONOFRE
Gestantes da Unidade de Saúde da Família - USF "Dr. Dorival Mascaro", no Jardim Santo Onofre, tiveram acesso à informações sobre a necessidade de fazerem o pré-natal, dia 27.

SANTA HELENA
A equipe da Unidade de Saúde da Família - USF do Jardim Santa Helena, preparou uma apresentação teatral dia 27 e transmitiu informações às gestantes de uma forma leve e descontraída.

PEDRO OMETTO
Durante palestra na Policlínica do Jardim Pedro Ometto a pediatra Debora Prado Pollinni falou dia 27 sobre a importância do aleitamento materno, cólica intestinal nos primeiros dias de vida do recém-nascido, cuidados com o bebê e com as mamas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR