8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura conclui formação de merendeiras

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), concluiu formação de merendeiras da rede municipal de ensino. Durante três semanas, cerca de 150 profissionais estiveram na cozinha didática da escola para participar do curso ‘Alimente-se Bem com Segurança’.

A capacitação teve como diferencial as orientações sobre o manuseio e preparo de alimentos conforme as normas de segurança alimentar definidas por portarias e resoluções de órgãos da Vigilância Sanitária, além do preparo de receitas e montagem de pratos. Os trabalhos foram conduzidos pela nutricionista Marília Duarte Sales e pela auxiliar de cozinha Gislaine Scudim de Godoy.

Dividido em etapas, o curso realizado pelas profissionais de cozinha teve como foco: Alimento Seguro, Segurança Alimentar, Contaminação de Alimentos, Micro-organismos, Doenças Transmitidas por Alimentos (DTA), Higiene Pessoal, Higiene dos Alimentos, Aquisição e Armazenamento de Alimentos. Todas as participantes receberam certificado.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas