Prefeitura de Jahu > Inscrição para corrida 10 Km de Jaú é feita pela internet

Largada da Corrida 9 de Julho

Prefeitura prevê período de inscrição até dia 20 de agosto com limite de 500 participantes; provas terão cinco e dez quilômetros

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, informa que termina em 20 de agosto o prazo de inscrição para a 11ª Corrida 10 Km Cidade de Jaú. Os interessados em participar da prova devem se inscrever pelo site (www.rhfitnesscorridas.com.br), emitir o boleto para pagamento da taxa e guardar o comprovante para retirada do kit e do chip no dia da corrida.

A prova será realizada no dia 24 de agosto e faz parte das festividades de comemoração dos 160 anos de Jaú. A largada será às 17h45 em frente do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, na Avenida Dr. Quinzinho. A corrida terá percursos de cinco e de dez quilômetros. O limite de inscrições é de 500 participantes.

O diretor Roberto Sangerotti, o Betão, da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú, informa que o trajeto é “plano, rápido e ecológico”, uma vez que é ao lado do Parque do Rio Jaú. “Teremos distribuição de água pelo percurso e um kit com Gatorade e lanche após a prova.”

De acordo com o diretor, será distribuído troféu nas categorias e medalhas a todos os concluintes inscritos. Como também um kit da Montevérgine. Também está previsto sorteio de brindes e apuração dos resultados por meio de chip eletrônico. Os atletas receberão camiseta em tecido tecnológico.

“É a tradicional corrida 10 Km de Jaú, que está na 11ª edição. Esta é a maior corrida de toda nossa região. Convido a todos para participar. É uma grande corrida, num sábado à tarde, com largada e chegada em frente do Dr. Flávio de Mello”, disse Betão.

Sangerotti esclarece que essa prova do dia 24 de agosto faz parte do Circuito Jauense de Corridas de Rua, que já teve duas corridas este ano (Corrida do Sesi e Prova 9 de julho). A classificação do Circuito está disponível na Secretaria de Esportes.

Completam o circuito a Corrida da Primavera (20 de outubro) e a Corrida da Virada (31 de dezembro). As corridas têm seis categorias por idade, no masculino e no feminino, e percursos de cinco e dez quilômetros.

FICHA TÉCNICA:

LOCAL: Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Melo.

DIA/HORÁRIO: 24/08/2013, 17h45

PERCURSO: 5km e 10km

INSCRIÇÃO: www.rhfitnesscorridas.com.br

PRAZO FINAL: 20 de agosto