Prefeitura de Jahu > Prefeitura define semifinalistas do Novo Basquete Jaú

Campeonato aponta os quatro melhores times que vão jogar no dia 10 de agosto pelas vagas na decisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, encerrou no último sábado (3) a fase classificatória do Novo Basquete Brasil. O campeonato definiu as quatro melhores equipes, que vão voltar ao Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello no sábado (10) para definir quais serão as finalistas. O campeão dessa primeira competição realizada na cidade será conhecido no dia 17 de agosto.

Na última rodada, dia 3, jogaram Prótons Boutique/ Bebidas Jaú 112 x 67 Esportiva Academia Basketball-B e  Barraçú 69 x 62 Atlética Fatec. Com esses resultados foram definidos os jogos semifinais, previstos para o dia 10:  Esportiva Academia-A x Barraçú e Prótons/Comércio de Bebidas Jaú x BKP Jardim Pedro Ometto. Os horários ainda não foram definidos.

Dois jogadores duelam ponto  a ponto para ser o cestinha do campeonato. Guilherme Guaraná tem 96 pontos para o Prótons, enquanto Diógenes Oliveira Neto marcou 95 para o BKP.