8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 25 mil pessoas acompanharam Festival de Inverno de Jaú

Tributo a Cazuza

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú divulgou nesta semana o relatório final com os números do Festival de Inverno de Jaú. Foram 25.233 espectadores ao longo dos 32 dias de eventos e 91 atrações em todas as regiões da cidade, inclusive Distrito de Potunduva e Pouso Alegre de Baixo. O secretário Hamilton Chaves avaliou que as expectativas foram alcançadas e que o público aprovou a iniciativa da Prefeitura de promover um longo Festival de Inverno.

Segundo números divulgados pelo secretário, a média de público por atração foi de 277 pessoas. Com média diária de 788. Na última semana do Festival de Inverno foram contabilizadas 4.209 pessoas nas atividades culturais. O maior público no período ocorreu no Tributo a Cazuza, no Teatro Municipal, com 934 espectadores. A peça Maratona de Nova York, no último dia do Festival, em 3 de agosto, atraiu cerca de 450 pessoas.

Em todo o Festival, os três maiores públicos foram a Feira Regional de Artesanato, com 2.500 visitantes; o show de Jorge Aragão, com 2.000 espectadores; e a gravação do DVD da Banda Sinhá, com 1.000 pessoas no Parque do Rio Jaú.

Maratona de Nova York

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas