8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > BOLETIM METEOROLÓGICO - PROBALIDADE DE CHUVA PARA HOJE

BOLETIM METEOROLÓGICO - PROBALIDADE DE CHUVA PARA HOJE

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil (Seprodec), informa que entre o fim da tarde e noite de hoje (21) há condições para pancadas de chuva com intensidade de moderada a forte, que podem vir seguidas de rajadas de vento, descargas elétricas e até mesmo com chance para granizo isolado, em alguns pontos da cidade, ficando o acumulado entre 5mm e 9mm.

Apesar da possibilidade de temporais não há previsão para acumulados expressivos, no entanto, possíveis transtornos em áreas mais vulneráveis não estão descartados.

ATENÇÃO
Em algumas vias conhecidas pelo fluxo de enxurradas - avenida Dudu Ferraz, altura do Clube da Bola; avenida Liberdade, próximo ao Lago do Silvério; rua Dr. Inácio de Almeida Prado, Jardim Santa Helena e outras - motoristas e pedestres devem redobrar atenção, pois durante pancadas de chuva elas têm apresentado acúmulo expressivo na corredeira d'água.

Em caso de emergência faça contato com a Seprodec pelo WhatsApp (14) 99855-3149 - com prioridade para mensagens de texto, Polícia Militar - 190, SAMU - 192 e Corpo de Bombeiros - 193.

Com informações da Defesa Civil do Estado de São Paulo e Climatempo.

Tags

COMPARTILHAR