Prefeitura de Jahu > PREVISÃO DO TEMPO E MUDANÇA OPERACIONAL EM JAHU!

BOLETIM METEOROLÓGICO - PREVISÃO DE CHUVA PARA HOJE E NOS PRÓXIMOS DIAS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil (Seprodec), informa que na tarde/noite desta sexta-feira (22) podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, com raios e vento.

Estão previstos entre 7mm e 10.6mm, de intensidade moderada a forte, com alerta para áreas suscetíveis à enxurradas ou acúmulo de água em pontos históricos.

Jahu está em estágio de observação devido à previsão de chuvas significativas nos próximos dias. Fique atento às atualizações emitidas nos canais da Seprodec e da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

MÉDIA MENSAL
Para o mês de dezembro a média mensal de chuva é de 195 mm. Até o momento, pluviômetros instalados no município registraram 126.2mm.