8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura certifica 27 brigadistas voluntários na sexta-feira

Grupo concluiu curso de Formação de Brigada Voluntária contra Incêndios

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, vai realizar a entrega dos certificados a 27 brigadistas que concluíram o curso de "Formação de Brigada Voluntária Contra Incêndios". A solenidade que encerra o curso será realizada nesta sexta-feira (dia 16/8), às 8h, na sede do Tiro de Guerra de Jaú. Além do diploma, todos serão homenageados com um café da manhã.

A diretora de Educação e Eventos da Secretaria de Meio Ambiente, Marina Bragion Fiamengui, informa que serão diplomados os brigadistas que participaram das aulas teórica (iniciada na Semana do Meio Ambiente, em junho) e prática (ocorrida em 25 de julho, com supervisão do Corpo de Bombeiros).

 

O curso de formação de brigada contra incêndio começou a ser realizado no dia 7 de junho. O curso foi realizado nas dependências do Tiro de Guerra por membros do Corpo de Bombeiros e por fiscal da SEMEIA. O curso é oficial da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e da Secretaria de Segurança Pública.

O curso de brigadistas também ajuda a Prefeitura de Jahu, porque gera pontuação para certificação para o Selo Município Selo e Azul. Esse selo é emitido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e serve como certificação de que o município está seguindo as regras do meio ambiente sustentável.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas