8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR LEVA MAIS DE 25 MIL PESSOAS AO ZEZINHO MAGALHÃES

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR LEVA MAIS DE 25 MIL PESSOAS AO ZEZINHO MAGALHÃES

Ontem (14), Jahu sediou sua última partida dentro da edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo, ao longo do torneio, aproximadamente 25 mil pessoas foram até o Estádio Zezinho Magalhães para torcer e assistir grandes jogos.

O recorde de público foi registrado na última sexta-feira (12), no início da fase de mata-mata da competição, quando cerca de 10 mil torcedores lotaram o Jauzão para apoiar o nosso Galo da Comarca.

Jahu recebeu oito jogos da Copinha, sendo 6 da fase de grupos; 1 da segunda fase e 1 da terceira. As redes do Zezinho Magalhães balançaram 24 vezes, com direito a golaços que foram dignos de premiação, como o do quinzeano Guilherme Said contra o Internacional-RS, que foi eleito o mais bonito da terceira rodada por meio de votação popular.

A cidade também foi palco de uma emocionante disputa de pênaltis que, infelizmente, terminou com um resultado amargo para a nossa torcida.

A realização da Copinha pelo terceiro ano consecutivo na nossa cidade foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a Federação Paulista de Futebol. Além de movimentar o cenário esportivo e econômico da cidade, a competição também ajuda a levar o nome do nosso Município cada vez mais longe, já que os jogos foram transmitidos nacionalmente por meio de televisão aberta e fechada e também para o mundo todo por meio da internet.

Confira todos os resultados das partidas realizadas em Jahu:

- 1ª rodada
XV de Jaú 4x0 Velo Clube-SP
Internacional-RS 6x0 Santa Cruz-SE

- 2ª rodada
XV de Jaú 2x1 Santa Cruz-SE
Velo Clube-SP 1x2 Internacional-RS

- 3ª rodada
Santa Cruz-SE 0x4 Velo Clube-SP
XV de Jaú 2x1 Internacional-RS

- Segunda fase
XV de Jaú (2) 0x0 (3) CRB-AL

- Terceira fase
Fortaleza-CE 0x1 CRB-AL

A Prefeitura de Jahu agradece a torcida da nossa cidade, que mais uma vez mostrou sua força, e parabeniza todas as equipes que jogaram em nossa cidade pelo desempenho. Que o futuro reserve muitas conquistas a todos os jogadores e, em especial, ao nosso XV de Jaú, que teve uma campanha histórica para abrir seu ano do centenário!

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR