8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura aborda “trabalho em equipe” em palestra no Projeto Desenvolvendo Talentos

Iniciativa da Secretaria de Governo traz palestrante que fala da “importância do trabalho em equipe e como faço para fazer parte dela”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza nesta quarta-feira (21) mais uma palestra dentro do Projeto Desenvolvendo Talentos. O tema a ser abordado no encontro mensal com servidores públicos e com a população em geral será “A importância do trabalho em equipe e como faço para fazer parte dela”. A palestra será às 19h no Cinema Municipal.

A secretária de Governo da Prefeitura de Jahu, Ana Carolina de Andrade Martins, informa que convidou para falar sobre esse tema o palestrante Carlos César Nunes Valbueno, técnico de segurança do trabalho e administrador de empresas. Ela convida todos os servidores para que acompanhem a palestra e estende o convite a toda a população.

Segundo Valbueno, existem outras definições para equipe, mas ele gosta da frase de Luciano Lannes: “Equipe é um conjunto de pessoas com elevada maturidade pessoal, inteligência social e cultural, que trabalham de forma cooperativa e interdependente, compartilhando uma missão para atingir objetivos definidos.”

“Com todos estes elementos reunidos, podemos vivenciar a experiência de pessoas produzindo sinergia, obtendo resultados superiores como fruto de um trabalho que não poderia ser obtido de forma isolada. Essa é a constatação mais importante sobre o trabalho em equipe. É ela que diferencia um grupo de pessoas de uma equipe. O resultado que é obtido pelo trabalho de uma equipe não pode ser igualado pelo trabalho de um grupo ou pela somatória do trabalho de pessoas isoladas”

Valbueno explica que vai utilizar alguns filmes para estimular a reflexão do trabalho em equipe. Ele também preparou uma planilha para cada participante com o objetivo de realizar uma dinâmica.

Currículo:

Carlos Cesar Nunes Valbueno – Graduado em Administração de Empresas, graduado do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo onde atua por mais de 25 anos no atendimento de ocorrências de resgate e incêndios. Técnico em Segurança do Trabalho com especialização em Higiene do Trabalho. Atua como consultor em Segurança e Saúde do trabalho a 16 anos no Grupo Jauense de Embalagens Ltda. Por 14 anos atuou como docente do Senac São Paulo, onde há 3 anos  é coordenador das áreas de segurança e saúde do trabalho, meio ambiente e enfermagem do trabalho. Membro do Núcleo de meio Ambiente da CIESP de Jaú. Participou como palestrante convidado para vários workshop’s e SIPAT’s.

Serviço:

Palestra “Trabalho em Equipe”

Local: Cinema Municipal

Dia/hora: 21 de agosto / 19h

Organização: Secretaria de Governo da Prefeitura de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas