Prefeitura de Jahu > CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COLETA SELETIVA - INSCRIÇÕES ATÉ 04/03

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COLETA SELETIVA - INSCRIÇÕES ATÉ 04/03

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que projetos com vistas ao chamamento público para seleção de parceria para implantação, operação e manutenção do sistema de coleta seletiva domiciliar no município, devem ser inscritos até às 10h de 04/03/2024.

A coparticipação vai ser viabilizada por meio de termo de colaboração, em conformidade com a Lei Federal 13.019/2014 e suas alterações.

Abrir espaço para participação da sociedade na triagem do material reciclável gerado no município é iniciativa inédita em Jahu que vai ao encontro do incentivo à preservação do meio ambiente, e da geração de trabalho e renda.

Outro aspecto positivo da coleta seletiva é que o procedimento aumenta o tempo de vida útil do aterro, pois contribui para a destinação de uma quantidade menor de resíduos para o local.

O edital está disponível no Departamento de Licitações da Prefeitura, através de mídia eletrônica (fornecida pelo interessado), ou no site www.jau.sp.gov.br