Prefeitura de Jahu > Integração de alunos do Atleta do Futuro com alunos da Fundação

Alunos do Projeto Sesi-SP Atleta do Futuro, mantido pela Prefeitura de Jahu em parceria com o Sesi, participaram de uma vivência de capoeira e deram um show de cidadania e integração social. Foi no dia 22 de agosto para celebrar o Dia do Folclore, no ginásio da Fundação. Estiveram reunidos alunos do projeto que funciona na Casa das Crianças com aulas com  o mestre Marcial Lopes, técnico desportivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e alunos da Fundação Educacional de Jahu da turma de educação física do professor Duda.