8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PRAÇA PRÓXIMA AO ANTIGO KARTÓDROMO FICA MAIS BONITA COM NOVO PAISAGISMO

PRAÇA PRÓXIMA AO ANTIGO KARTÓDROMO FICA MAIS BONITA COM NOVO PAISAGISMO

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semeia), em parceria com o Sindicato Rural de Jahu e o Serviço de Aprendizagem Rural (Senar), até o fim desta semana segue revitalizando o paisagismo da Praça Tarcisio Blasioli Boni, no cruzamento das Avenidas Dr. Quinzinho e Rodolpho Magnani.

Participantes do curso de paisagismo promovido pelo Senar prepararam o canteiro que vai receber mudas trapoeraba, lantana e palmeira-fênix, entre outras plantas ornamentais que darão um pouco mais de cor e desenho ao local. A Semeia está fornecendo material triturado de poda de árvores para cobertura do solo e adubo.

Localizada em ponto de grande fluxo de veículos e pessoas a praça vai ficar muito mais bonita e agradável quando o trabalho terminar. É importante realizar a manutenção de espaços próximos ao Rio Jaú, pois quando esses locais são bem cuidados promovem a vivência da comunidade e despertam na população o sentimento de pertencimento e o desejo de fazer parte daquele lugar, como pode ser constatado pelo interesse de pessoas que neste sábado (23) vão participar de boia cross no rio.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR