8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Show “Chorando Baixinho” na sala 2 do Teatro Municipal

Chorando Baixinho no Festival de Inverno

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo programou para esta terça-feira (27), às 20h30, a apresentação do grupo jauense de choro “Chorando Baixinho”. O show musical será na “sala 2” do teatro, um local adaptado para receber eventos com público de até 100 pessoas. Cadeiras foram instaladas no recinto atrás do palco, criando um auditório para apresentações musicais e palestras.

O Chorando Baixinho se apresentou no Festival de Inverno de Jaú. Integram o grupo os músicos Paulo Dadamos (percussão), Luciano Gobbi (violão 7 cordas), Gustavo Campanhã Chiosi (bandolim e cavaquinho) e Paulo Zen (sopros).

O secretário de Cultura, Hamilton Chaves, explica que a “sala 2” faz parte do projeto de recuperação do Teatro Municipal. “É resultado de um esforço em conjunto da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que coordenou a adequação, a Secretaria de Mobilidade Urbana que fez as instalações das antigas poltronas da Câmara de Jaú. E da ONG Cultural Epifania, que realizou uma grande faxina dentro das dependências do teatro, reduzindo a quantidade de entulho e o risco com material inflamável.

As antigas cadeiras da Câmara Municipal foram doadas para o teatro na administração passada, mas estavam sem aproveitamento e ocupavam espaço nos corredores de saída de emergência do teatro. A adequação tornou possível a liberação destas saídas de emergência melhorando a segurança do espaço e criando uma nova sala de apresentação para 100 lugares, atendendo a uma antiga reivindicação dos artistas da cidade que sempre solicitaram um espaço mais intimista para realização de eventos.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas