8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura amplia horário do atendimento odontológico no PAS do Distrito de Potunduva

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da parceria entre a Subprefeitura do Distrito de Potunduva e a Secretaria de Saúde, ampliou o horário do atendimento odontológico no PAS do Distrito de Potunduva.

Segundo o prefeito Rafael Agostini, essa era uma antiga reivindicação dos trabalhadores do Distrito de Potunduva que não tinham disponibilidade de horário no período diurno. “Neste ano, fizemos um trabalho junto à Secretaria de Saúde e convocamos os dentistas que passaram em concurso público. Com isso, pudemos aumentar o horário de atendimento do dentista no PAS do Distrito de Potunduva. Nosso intuito é ampliar o acesso da população trabalhadora do Distrito de Potunduva, especialmente a mais carente, para que ela possa ter horários alternativos para ir ao dentista, para ter uma saúde bucal melhor, para ter uma qualidade de vida melhor, e para que eles também possam se sentir mais assistidos e mais bem atendidos pela Prefeitura”, reforça.

Para o subprefeito do Distrito de Potunduva Márcio Cesarino, com a ampliação do atendimento, a população do Distrito de Potunduva foi extremamente beneficiada. “Lembrando que os horários com o dentista devem ser previamente agendados de segunda à sexta-feira no posto de saúde das 7h às 17h”.

O dentista atende no PAS do Distrito de Potunduva diariamente das 9h às 1h, das 13h às 15h, e agora também das 18h às 20h. Além disso, há atendimento aos sábados, domingos e feriados das 8h às 11h.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas