Prefeitura de Jahu > Atletas do Cidadão Olímpico competem no 2º Circuito Caixa

O atletismo jauense, representado pelo Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente, participa neste sábado do 2º Circuito de Pista Caixa de Atletismo. A competição com os alunos do projeto mantido pela Prefeitura de Jahu em parceria com a Caixa, será em São Joaquim da Barra. Participam atletas entre 11 e 19 anos de idade, divididos nas categorias pré-mirim, mirim, menores e juvenis. A equipe será composta por 16 atletas.

Para o medalhista olímpico e coordenador do projeto, Cláudio Roberto de Souza, o Claudinho, será uma ótima oportunidade para os atletas tentarem melhorar seus resultados. Também vale como incentivo para que permaneçam na modalidade. Claudinho destaca o fato de os atletas de Jaú poderem se integrar com atletas de outras equipes e cidades.