8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Agenda Cultural – De 19 a 22 de Setembro de 2013

 

Filme “Homem de Ferro 3”

 

 

19 a 22 de setembro – Quinta a domingo

 

Local: Cinema Municipal – Horário: 20h

Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


Filme “Reino Escondido”

 

21 e 22 de setembro – Sábado e domingo

Local: Cinema Municipal – Horário: 14h

Sinopse: O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).


A.M.E. (Amantes da Música Eletrônica)

 

 

Dia 22 de setembro

 

Local: Estação do Som – Horário: 15h

Sinopse: Os amantes da música eletrônica voltam a ocupar a Estação do Som neste domingo. O evento de Música Eletrônica Alternativa tem mais uma edição neste mês de setembro. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado a ONG 1%. Os Djs convidados para esta edição:

Vitor Bueno

Netinho Parra (Barra Bonita)

PumptheBass (Julio VS Lory)

Fernando Lopes VS Josué Campos

Cris Sales (Lençóis Paulista)

Leh VS Renã Peres


Sábado na Praça

 

 

Dia 21 de setembro – 9h

 

Local: Praça da República

Durante o mês de setembro as ações musicais do Sábado na Praça estarão suspensas para planejamento e pactuação. O evento continua com sua Feira de Artesanato, praça de alimentação e brinquedos para a criançada.

 

 

Domingo da Bike

 

 

Dia 22 de setembro – 8h30 às 11h30

 

Local: Av. Dr. Quinzinho

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo conseguiu consolidar o projeto Domingo da Bike. Foi uma iniciativa da Prefeitura que deu certo. É fechada uma das pistas da Avenida Dr. Quinzinho todos os domingos, das 9h às 11h30, para que a população possa se divertir, caminhar e pedalar, para que as famílias possam levar as crianças brincar de bicicleta, patins de skates

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas