8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Semana do Idoso alcançou as expectativas dos organizadores

Chá Dançante, no Centro Recreativo dos Idosos (CRI)

 

O Conselho Municipal do Idoso e os Clubes de Terceira Idade de Jaú promoveram a Semana do Idoso, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS). A programação foi realizada no período de 23 a 29 de setembro, em virtude do Dia Nacional do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro.

Diversas atividades foram realizadas, estimulando o convívio e a valorização dos idosos. A Semana propiciou aos participantes a valorização de seus conhecimentos e suas experiências de vida, criando, assim, um novo significado social para o envelhecimento.

A programação contou com a presença dos “Remédicos do Riso”, das “Divas do Rádio” e da Banda Musical JS. Para o FUSS, a participação dos idosos foi expressiva e de acordo com as expectativas. Entre os eventos, o Chá Dançante teve, aproximadamente, 400 pessoas.

A presidente do FUSS e primeira dama, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, conta que compareceu em todos os eventos e que os participantes estavam animados. “Eles estavam muito felizes e têm uma energia contagiante”, diz.

“Para mim foi muito gratificante. Eu tenho um carinho muito especial por esses Grupos de Terceira Idade”, afirma. “É muito grandioso conviver com eles.”

Rachel diz que a Semana foi um sucesso e valeu a pena. “O encerramento, o baile, também foi maravilhoso; se deixassem, eles iriam ‘varar’ a madrugada. Foi muito gostoso”, completa.

Os organizadores foram o Grupo Reviver (SENAC), o Clube da Amizade (SESI), o Centro Recreativo dos Idosos (CRI), a Associação Esportiva da Terceira Idade de Jaú, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jaú e Região e a Associação Recreativa da Terceira Idade (ARTI).

A presidente do FUSS espera que no próximo ano mais parceiros colaborem para a promoção de uma festa ainda maior. “Para o ano que vem, nós temos projetos para fazer um evento muito maior, que surpreenda e fique marcado. Quem sabe, conseguiremos fazer um evento histórico na cidade”, finaliza.

 

Veja as fotos da Semana do Idoso

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas