8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri leva 22 alunos ao Encontro de Cordas em São Carlos

O Projeto Guri de Jaú, mantido com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, levou 22 alunos das turmas avançadas ao 3º Encontro de Cordas da Regional São Carlos. O encontro musical ocorreu no dia 16, das 13h30 às 17h30, e reuniu alunos de mais 15 polos do projeto que fazem parte da regional.

 “Esse Encontro proporciona aos nossos alunos troca de experiências, socialização e integração entre os polos. Foi realizado no SESC, na cidade de São Carlos”, comenta Fabiana Conte Marcelino, coordenadora do pólo regional Jaú do Projeto Guri, que funciona na rua Tenente Lopes, 350, no prédio do Centro Cultural. Informações: (14) 3602-4777.

O Projeto Guri existe em mais de 300 municípios do Estado de São Paulo, possuindo 11 regionais, que são unidades administrativas estratégicas. Em São Carlos, a regional administra 37 polos da região. O Projeto Guri é um programa sociocultural do governo paulista e atende crianças e jovens nos períodos de contraturno escolar com cursos de iniciação musical, coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados e percussão.

 

VÍDEOS DA APRESENTAÇÃO

 

1

2

3


Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas