8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Educação participa de evento pedagógico e menção é feita à professora da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participou na quinta-feira (17/10) do Encontro de Gestores promovido pelo Núcleo de Apoio a Municípios e Estados (NAME). Iniciado às 8h, o evento foi realizado na cidade de Ribeirão Preto, e contou com oito horas de atividades entre palestras, painéis, exposições e menção a professores.

Representando a Secretaria Municipal de Educação, compareceram ao Encontro o secretário municipal de Educação João Cardoso e os gerentes financeiro Laércio Cecato e administrativo Otávio Michelin. O evento contabilizou a participação de aproximadamente 300 profissionais de diversos municípios e Estados.

Na ocasião, foram anunciados os professores que se destacaram quanto à utilização e postagem de conteúdos na plataforma do NAME Interativo. Pelo módulo “Curiosidade Científica” da educação infantil, foi feita menção à professora Ana Cláudia de Almeida Prado. Representando a docente, o secretário recebeu o certificado e agradeceu pelo reconhecimento.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas